Gahoa utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Política de Trocas e Devoluções

Olá, lindeza! 

Seu produto chegou! Aqui na Gahoa, valorizamos profundamente a confiança que você deposita em nós e a sua satisfação é nossa maior prioridade.

Para garantir uma experiência de compra incrível, oferecemos uma política clara e simples de trocas e devoluções.

Condições do Produto para Troca ou Devolução

  • O produto deve estar sem indícios de uso, lavagem, odores, ou alterações pelo cliente (como bainhas e ajustes), e deve estar intacto.
  • A mercadoria deve ser devolvida intacta, com todas as tags e etiquetas afixadas à peça, conforme foi enviada.
  • Com ou sem Nota Fiscal (Danfe) anexa.
  • Produtos que não atenderem às condições acima não terão a troca e/ou devolução realizadas. Também não serão aceitas solicitações fora dos prazos informados nesta política.

 

Sobre o Cupom de Troca

  • O cupom deve ser utilizado em uma única compra e terá validade de 45 dias.
  • Válido somente para compras realizadas pelo site.
  • O cupom corresponderá ao valor pago pelo produto.
  • Não poderá ser utilizado em conjunto com outro cupom de desconto.

Atenção: Para iniciar o processo de devolução, seu pedido deve estar com o status de "ENTREGUE". Caso o pedido não atualize para "entregue" antes do prazo de 7 dias após o recebimento, entre em contato conosco para que possamos atualizar manualmente.

 Prazo: Você tem até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. Este prazo está de acordo com a Lei n.º 8.078 de 11 de novembro de 1990 (Código de Defesa do Consumidor). Produtos devolvidos sem prévia comunicação serão retornados ao cliente, com custos adicionais a serem arcados pelo mesmo.

 REEMBOLSO

O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou por depósito em conta bancária/pix, de acordo com o método de pagamento utilizado no momento da compra. 
O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.
O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias após a confirmação da devolução e será creditado conforme operadora do cartão
A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária/pix ocorrerá em até 7 (sete) dias após a confirmação da devolução.
De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.

DEVOLUÇÃO

  • Solicitação: Faça a solicitação de devolução através do nosso e-mail sacgahoa@gmail.com. Você receberá uma etiqueta e código de postagem sem custos (via PAC). Verifique também seu e-mail e lixo eletrônico para a confirmação.
  • O produto enviado para DEVOLUÇÃO será submetido a uma avaliação preliminar. Se for identificado que o item não atende às condições estabelecidas, ele será devolvido ao cliente, que será responsável pelos custos de envio de retorno.
  • Requisitos Importantes:
  • Produtos com defeito podem ser reclamados em até 7 dias.
  • Produtos das categorias SALE, PROMO e outras promoções têm frete de troca a ser pago pelo cliente.
  • Produtos alterados ou customizados não são aceitos para troca ou devolução.

Para qualquer dúvida ou mais informações, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail sacgahoa@gmail.com.

Estamos aqui para garantir que sua experiência com a Gahoa seja sempre a melhor possível!